terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aviso da Gerência Regional de Ensino do Plano Piloto sobre Remanejamento de Ofício

Para ampla divulgação:

"Caso o professor não tenha feito inscrição para o Procedimento de Remanejamento Interno – Externo 2013/2014 e queira permanecer ou solicitar Remanejamento de Ofício para o ano letivo de 2014, o mesmo deverá solicitar nova autorização, em formulário próprio, conforme estabelece a Portaria nº 192, de 23 de julho de 2013.
O prazo para tal solicitação finda em 19 de novembro de 2013".

Clique para ver a Portaria nº 192/2013

Clique para baixar o formulário próprio para a solicitação.

Remanejamento 2013

A SUGEPE lembra que o Procedimento de Remanejamento Interno é destinado para o professor que possui lotação na Coordenação Regional de Ensino em que está atuando e estiver interessado em mudar de escola.
Já o Procedimento de Remanejamento Externo destina-se aos professores que desejam mudar de lotação, ou seja, de Coordenação Regional de Ensino.
A efetivação da lotação dos dois remanejamentos ocorrerá em 2014.
Carências para a 1ª Etapa do Remanejamento Interno
As carências ora apresentadas são das Unidades Escolares localizadas na Zona Urbana e Rural e estão sujeitas a alterações, conforme análise da SUGEPE/Coordenação de Provimento, Movimentação e Modulação em conjunto com a Gerência Regional de Gestão de Pessoas de cada CRE.
Solicitamos que o candidato já conheça previamente as modalidades de ensino ofertadas, turnos e horários de funcionamento e principalmente o endereço da(s) Unidade(s) Escolar(es) pretendida(s) para agilizar o procedimento e evitar atraso no atendimento.
Qualquer dúvida procure a Gerência Regional de Gestão de Pessoas de sua CRE.
Confira nos links abaixo os cronogramas e as carências por Coordenação Regional de Ensino:
CRE
Cronograma de Atendimento
Carências
Brazlândia
Ceilândia
Gama
Guará
-
Núcleo Bandeirante
Paranoá
-
Planaltina
Plano Piloto / Cruzeiro
-
Recanto das Emas
-
Samambaia
-
Santa Maria
-
São Sebastião
Sobradinho
Taguatinga
-